A satisfação do cliente está acima de tudo, por isso a troca de um produto por simples arrependimento é possível. Porém, para sua própria segurança e por motivos de higiene (no caso de produtos de uso íntimo), existem alguns procedimentos que devem ser seguidos CASO deseje trocar seu produto.
– Prazo máximo para reclamação é de 3 dias corridos a partir do recebimento do produto; – Será feita apenas 01 (uma) troca por pedido; – O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original, não aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foi aberto; – Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO trocaremos; – No caso de vestuário é necessário que a embalagem seja a original e possua a etiqueta do fabricante; – Se houver vestígios de que o produto foi utilizado NÃO efetuaremos a troca;
Se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja. Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença. Será cobrado também o valor do frete referente ao novo envio. NÃO efetuamos devolução do dinheiro por trocas de insatisfação.
– Solicitamos que você nos envie fotos do produto em ângulos diferentes para que nossa equipe de qualidade possa fazer uma análise; – Fotos apontando a avaria ou defeito ; – Foto da embalagem; – Relatar o defeito ou avaria que consta no produto; – Numero do pedido;
Envie os itens listados acima para contato@latejasexshop.com.br, assim que as fotos forem analisadas entraremos em contato para posicionar sobre a solicitação.
Ao receber seu pedido, caso constate a falta de algum produto nos comunicar no prazo máximo de 24 horas, após este prazo não aceitaremos reclamações.
Lista de esperaAvisaremos quando o produto chegar em estoque. Por favor, deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.